Assembleia Geral Ordinária 2018

Ás 19 horas do dia 24 de setembro de 2018 a APFM - Academia Passo-Fundense de Medicina - promoveu em sua sede, Assembleia Geral Ordinária. A sessão foi aberta pelo presidente Péricles Sarturi que após a saudação aos presentes passou a palavra ao secretário Arnaldo Porto Neto, que fez a leitura da ata referente a realização em Passo Fundo do Segundo Encontro das Academias. Após a leitura a ata foi aprovada por todos os presentes.

Em seguida ocorreu a inauguração da foto de Afonso Heckler na galeria dos ex-presidentes da Academia.

Na mesma sessão foi eleito o agraciado de 2018 com a medalha Nicolau de Araújo Vergueiro. O acadêmico Osvandré Lech fez a apresentação do currículo do indicado deste ano, Afonso Heckler. Após a leitura do currículo, foi feita a votação com os acadêmicos presentes e Afonso Heckler foi escolhido para receber na última sessão deste ano a medalha Nicolau de Araújo Vergueiro.

O acadêmico Rui Wolf fez apresentação do currículo de Renato Machado Fiore que foi eleito membro correspondente. Já o acadêmico Carlos Antônio Madalosso apresentou Luiz Lawinski que também foi eleito membro correspodente.

Na sequência da assembleia Paulo Osório fez apresentação do currículo de Erasmo Trein que foi eleito acadêmico titular.

Todos os eleitos e a entrega da medalha Nicolau de Araújo Vergueiro ocorrerá na sessão solene de encerramento de 2018 que ocorrerá no Clube Comercial no dia 04 de dezembro.

Ainda na sessão ocorreu a palestra com o acadêmico Carlos Antônio Madalosso que falou sobre o tema: "Microbiótica Intestinal".

Após a sessão os acadêmicos participaram de um jantar no Restaurante Cultural, anexo ao prédio da Academia.

Galeria de Fotos!