Eleita nova presidente da APFM

Eleita nova presidente da APFM

Em assembleia geral, na noite de 23 de setembro, em sua sede, foi eleita a nova presidente da APFM - Academia Passo-Fundense de Medicina - biênio 2020/2021. A eleita é a médica do trabalho, Sabine Chedid. 

Na mesma sessão, presidida pelo atual presidente Péricles Sarturi, houve a leitura da ata pelo acadêmico Arnaldo Porto Neto e a escolha e votação, pelos acadêmicos presentes, dos novos membros titulares: Juarez Dal Vesco e Henrique Oliani.

O acadêmico Paulo Osório fez a apresentação do currículo de Juarez Dal Vesco e o acadêmico Afonso Heckler apresentou currículo de Henrique Oliani.

Na mesma sessão foi escolhido o médico Rudah Jorge para receber, neste ano, a medalha Nicolau de Araújo Vergueiro, maior honraria da APFM oferecida anualmente à profissionais de destaque da medicina em Passo Fundo. O currículo de Rudah foi apresentado por Osvandré Lech.

A posse da nova presidente e diretoria, além dos novos acadêmicos e entrega da medalha Nicolau de Araújo Vergueiro, ocorrerá em sessão solene de encerramento do ano, em 03 de dezembro, no Clube Comercial.

Galeria de Fotos!