Assembleia Geral Ordinária de 2021

Na segunda-feira, 27 de setembro, a APFM - Academia Passo-Fundense de Medicina, realizou em sua sede a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2021. A noite iniciou com a Sessão de Panegírico em memória dos acadêmicos Dr. Elton Ubirajara Ventura e Dr. Alberto Villarroel Torrico. Após o encerramento desta, com a presença de acadêmicos e diretoria, foi iniciada a AGO, aberta pela presidente Sabine Chedid, que após saudação aos presentes, apresentou o currículo do Acadêmico Arnaldo Porto Neto, que foi submetido na sequência a votação para escolha do Presidente da APFM para o biênio 2022/2023, sendo eleito por unanimidade.


Na mesma sessão foi eleito o agraciado de 2021 com a medalha Nicolau de Araújo Vergueiro. O acadêmico Plácido Scussel fez a apresentação do currículo da indicada deste ano, Dra. Marilene Ughini. Após a leitura do currículo, foi feita a votação com os acadêmicos presentes, sendo aceita por unanimidade.


Ainda, o acadêmico Osvandré Lech fez a apresentação do currículo de Jorge Roberto Salles De Anunciação, que na sequência foi eleito novo acadêmico titular da APFM.

A entrega da medalha Nicolau de Araújo Vergueiro, a apresentação do novo acadêmico titular e do novo presidente, acontecerá na sessão solene de encerramento de 2021 a ser realizada no Clube Comercial de Passo Fundo no dia 30 de novembro.


Após a sessão, os acadêmicos participaram de um jantar no Restaurante Cultural, anexo ao prédio da Academia.

















3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo